取消
Showing results for
Search instead for
Did you mean:

Rodrigo_da123’s Posts

Rodrigo_da123’s Posts

Sorry guys,I would like to know if the system has any kind of blockage due to pendencies, that is, if the employee does not account for expenses with the card, it is blocked to open a new trip, or pr...See more...
Sorry guys,I would like to know if the system has any kind of blockage due to pendencies, that is, if the employee does not account for expenses with the card, it is blocked to open a new trip, or provide reimbursement accounts.
DOES IT EXIST WITHIN THE CONCUR SYSTEM, PENDING BLOCK?
Hello, as we created a profile for third parties within Concur Travel e Expense, that is, a supplier will travel through the company and we have to pay accommodation and meals to that third party
Hello, as we created a profile for third parties within Concur Travel e Expense, that is, a supplier will travel through the company and we have to pay accommodation and meals to that third part...See more...
Hello, as we created a profile for third parties within Concur Travel e Expense, that is, a supplier will travel through the company and we have to pay accommodation and meals to that third party
Ola Rohan, Creio que seria mais Facil os funcionarios fazerem a portabilidade. e deixarem cadastradas no sistema concur a conta sem a portabilidade. Ou o proprio funcionario deixe a cota desejada a...See more...
Ola Rohan, Creio que seria mais Facil os funcionarios fazerem a portabilidade. e deixarem cadastradas no sistema concur a conta sem a portabilidade. Ou o proprio funcionario deixe a cota desejada aqui e programe em seu banco uma transferencia automatica todo mes. Falo isso porque seria muito dificil a empresa monitorar esses pagamentos em duas contas, sujeito ate a uma auditoria interna. Nao que esteja errado mais sempre a havera buraco para ser tampado entende. esse mes foi em uma conta no proximo foi em outra.
Como efetuar um cadastro em massa dentro do concur expense. Existe algum sistema para isso. hoje na empresa onde trabalho e que esta aderindo ao concur, trabalhamos com o BPMS que migra os dados pa...See more...
Como efetuar um cadastro em massa dentro do concur expense. Existe algum sistema para isso. hoje na empresa onde trabalho e que esta aderindo ao concur, trabalhamos com o BPMS que migra os dados para o SAP. era que o concur aceitara esse sistema.
É sim, gostaria de saber como fazer para cadastrar dados bancários em massa Pacote de gerenciamento de processos de negócios BPMS Business Process Management Suite ou System - BPMS é um conjunto d...See more...
É sim, gostaria de saber como fazer para cadastrar dados bancários em massa Pacote de gerenciamento de processos de negócios BPMS Business Process Management Suite ou System - BPMS é um conjunto de sistemas que automatiza a gestão de processos de negócio. Tipicamente, inclui o mapeamento dos processos de negócio ponta a ponta, onde migra os dados do funcionario para dentro do SAP.
Gostaria de saber como é feita a atualização dos dados bancarios dentro do Concur? e se voce s conhece o sistema BPMS, sera que esse sistema é compartivel com o concur.
Ola, bom dia. Trabalho em uma empresa de grande porte, gostaria de tira uma duvida. A empresa usa o sistema BPMS para informar contratação e desligamento e trasferencia, atraves desse sitema a atua...See more...
Ola, bom dia. Trabalho em uma empresa de grande porte, gostaria de tira uma duvida. A empresa usa o sistema BPMS para informar contratação e desligamento e trasferencia, atraves desse sitema a atualização da conta bancaria é informada. Como a empresa esta com o intuito de adquirir o concur, gostaria de saber como fariamos para que o BPS informasse os dados bancarioa para o Concur. E como e feita a atualização dados dados bancarios no sistema de viagens concur?
Ola, bom dia. Creio que a politica da sua empresa nao permite despesas com carro pessoal ou eles nao habilitaram esse procedimento quando migraram para o concur. sugiro ver com a empresa se essa des...See more...
Ola, bom dia. Creio que a politica da sua empresa nao permite despesas com carro pessoal ou eles nao habilitaram esse procedimento quando migraram para o concur. sugiro ver com a empresa se essa despesa pode, caso seja sim entrar em contato com o suporte concur para que eles habilitem novamente essa despesa.
Sera que ao reserva a hospedagem dentro do concur o sistema ja cobrou aquele diaria, porem quando o a agencia encontrou uma hospedagem mais em conta ela nao fez a reserva por conta propria.:?
Prezados, Sabem me informar se todos os relatorios do SAP Concur é pago por fora. EX; Meu pacote tem um limite x de relatorios caso queira um rlatorio de custo eu tenho que pagar. Sabem informar...See more...
Prezados, Sabem me informar se todos os relatorios do SAP Concur é pago por fora. EX; Meu pacote tem um limite x de relatorios caso queira um rlatorio de custo eu tenho que pagar. Sabem informar o valor.
Muito Obrigado é muito bom ter essas informações.
Esse ICT no caso seria da sua empresa ou do SAP?
Bom迪亚。Sei, o SAP同意nao possui conveniocom todas as compahias aereas, caso esteja errado me corrija. è possivel no futuro a SAP Concur obter esses convenios, ou o proprio sistema das emp...See more...
Bom迪亚。Sei, o SAP同意nao possui conveniocom todas as compahias aereas, caso esteja errado me corrija. è possivel no futuro a SAP Concur obter esses convenios, ou o proprio sistema das empresas nao é compativel com a SAP?