取消
显示的结果
而不是寻找
你的意思是:
Rodrigo_da123
临时会员-三级

不同bancarios

Gostaria de saber como é feita a atualização dos dados bancarios dentro do Concur?

我们的声音和系统是一致的,BPMS,系统是一致的é一致的。

1解决方案
解决方案
MSTEEN
常规会员-一级

Devido às leis de privacidade bancária, é melhor que o usuário inra suas próprias informações bancárias。

Mas, você pode ser capaz de carregar as informações usando o modelo de informações bancárias na screen da Administração do Usuário。

Localizar o link de importação do usuário para baixar o modelo e seguir as instruções。Você我的朋友们,我的朋友们,我的朋友们,我的朋友们

Espero que isso ajude。

玛丽亚Steen

玛丽亚Steen

在原帖子中查看解决方案

3回复3.
MSTEEN
常规会员-一级

Oi,罗德里戈!

Não sei o que é BPMS ou é compatível com同意吗?Mas, eu posso te falar清醒的os datos bancários不完全同意。É sobre isso que está perguntando?

玛丽亚Steen

玛丽亚Steen
Rodrigo_da123
临时会员-三级

É sim, gostaria de saber como fazer para cadastrar dados bancários em massa

negóciosBPMS

业务流程管理套件ou系统- BPMS é um conjunto de sistemas que automatiza a gestão de processos de negócio。感谢你们,包括我们的流程negócio我们的,我们的,我们的,我们的,我们的,我们的,我们的。
解决方案
MSTEEN
常规会员-一级

Devido às leis de privacidade bancária, é melhor que o usuário inra suas próprias informações bancárias。

Mas, você pode ser capaz de carregar as informações usando o modelo de informações bancárias na screen da Administração do Usuário。

Localizar o link de importação do usuário para baixar o modelo e seguir as instruções。Você我的朋友们,我的朋友们,我的朋友们,我的朋友们

Espero que isso ajude。

玛丽亚Steen

玛丽亚Steen
My Settings." disabled class="lia-form-type-text lia-inline-topic-not-allowed" aria-label="Sorry, either you cannot reply to this topic or you have not verified your email address by clicking on the verification link in the email we sent you when you registered. If you did not receive an email from us, or need us to resend it, please visit My Settings."> verify your email address." disabled class="lia-form-type-text lia-inline-topic-not-allowed-mobile" aria-label="Sorry, either you cannot reply to this topic or you must first verify your email address.">